sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Book Haul da Black Friday



Passei o ano inteiro esperando pelo dia da Black Friday, deixei de comprar livros por isso (tentei né...), e então o dia 27 chegou e eu comprei 10 livros na Amazon. Claro que 10 livros não são metade da minha wishlist, mas as condições financeiras não estão nada favoráveis para ninguém nesse país.

Apaixonado por essa capa!


Começando o book haul, eu comprei Mundo Novo do Chris Weitz que é um livro que eu desejava à MUITO TEMPO! Comprei ele por R$17,90 que é um desconto de 55% no valor original.







 O segundo livro comprado foi Homem de Ferro -Vírus, eu gosto muito dos livros da Editora Novo Século, e depois que li Guerra Civil, fiquei com gostinho de quero mais, esse livro também saiu por R$17,90 e o desconto também foi de 55%.
Ainda no mundo Marvel, adquiri Vingadores - Todos Querem Dominar o Mundo que foi R$15,90, um desconto de 60% e também comprei a HQ Magneto Atos de Terror por R$10,70, um desconto de 40%.

Saindo da Marvel, adquiri Vivian Contra o Apocalipse da Katie Coyle por R$15,70, foi um desconto de 47% e também comprei Joyland do Stephen King  por R$18,00 um desconto de mais ou menos 40%.



 Na Black Friday, aproveitei para comprar um livro que eu estava paquerando a muito tempo que é O Clã dos Quatro Guerreiros do autor Diego Martins Ribeiro por R$9,90 desconto de 75%  Ainda nos autores nacionais, comprei O Vilarejo do Raphael Montes que já é um dos meus autores favoritos, por R$14,90 um desconto de 50% no preço original.



Comprei também O Planeta dos Macacos por R$16,90, um desconto de 53%, claro que deixei o melhor por último, comprei Golem e o Gênio (finalmente um livro da Darkside klajdklsj) por R$32,40 uns 50% de desconto.




Minha compra somou um total de R$169,40 e se os livros não estivessem com esses descontos eu teria gastado R$358,10 que é mais que o dobro, então minha black friday foi bem proveitosa, e eu espero que tenha sido para vocês também! E por hoje é isso, até a próxima postagem, flw! 




CONTATO:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
e-mail: scorchbooks@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário