quinta-feira, 24 de março de 2016

[TAG] Livros X Seriados X Filmes


Tag criada pelo Davyd do Encontro com Livros e também fui taggeado por ele, não deixem de conferir o blog dele!
1. Uma Saga/Trilogia que deveria tornar-se um seriado.
Eu já estou bem feliz com shadowhunters, espero que ela continue por um bom tempo!

2. Um seriado que você assistiu sem parar.
How I Met Your Mother, sem dúvida alguma! Cheguei a ver 15 episódios em um domingo só haha

3. Um livro que te deu vontade de assistir o seriado. 
HAHAHA

4. Um seriado que te deu vontade de ler o livro.
Bates Motel é uma das minhas séries favoritas baseado na obra Psicose, que eu ainda não li :(

5. Livro com capa original ou do filme? 
Capa original!

6. Um filme que você gostaria que tivesse livro.
  

Meus filminhos dos 80s: The Breakfast Club e Ferris Bueller's day-off (aka O Clube dos Cinco e Curtindo a vida adoidado).

7. Um livro que deveria se tornar um filme.


O Pantano das Borboletas (resenha aqui) e Os 13 Porquês (resenha aqui)


8. Ler antes de assistir ou ler depois de assistir?
 Ler antes de assistir é bem mais interessante, mas ler depois de assistir também não é tão ruim assim, afinal, toda leitura é valida!

9. Ler uma saga de uma só vez ou ler aos poucos, alternando com outros livros?

10. Um livro por vez ou um, dois, três ao mesmo tempo? Eu tenho uma boa memória para livros mas, no máximo dois ao mesmo tempo...

11. Na hora da leitura, silêncio total? Depende muito do meu humor, as vezes eu ouço música enquanto leio, principalmente se o livro me causa ressaca, serve de motivação...

12. Filme/Série, assistir: Dublado ou legendado?
Legendado!

Vou taggear: Saboreando as Estrelas e Garotinha Adolescente
E aos outros bloggers, sintam-se a vontade para responder a tag!
Boa Páscoa!

REDES SOCIAIS
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
SIGAM O BLOG AQUI AO LADO! 
CONTATO scorchbooks@gmail.com 

10 comentários:

  1. Obrigado por se interessar e responder minha Tag, Tags sempre novinhas lá no meu blog. encontrocomlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adorei essa tag por justamente juntar minhas coisas favoritas: livros, series e filmes. tb assisti himym rapidao,, eu nem sabia que bates motel era baseado em psicose, agr me deu mais vontade ainda de ler!
    lotusimaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :)
      Obrigado pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Olá, adorei as dicas. Parabéns pelo blog.
    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito legal a tag, eu adoro séries mas ando meio sem paciência para assistir, preciso voltar a assistir Sadowhunters.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! :D PRECISA MESMO KJALKSJDLAKJS sério, ta muito legal! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  5. Olá!
    Gostei da tag, talvez depois a faça, já que é rápida! :)
    Penso em ver shadowhunters, mas acho que depois de ler ao menos um livro da série! :P

    Beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ler o primeiro antes e se gostar o segundo também! haha Obrigado pelo comentário!

      Excluir