terça-feira, 17 de janeiro de 2017

[TAG] 12 AUTORES PARA 2017

E ai, galera?! Feliz ano novo para todos (acre news), nesse post uma tag a qual eu mostro 12 autores que pretendo ler em 2017. 

Essa tag, eu vi no canal Livraria em Casa do Paulo Ratz, e você confere o vídeo dele clicando AQUI.

Foto -Arthur Golden




1. Arthur Golden
Um dos caras que está há anos no meio dos meus livros aqui em casa, mas nunca tive coragem de ler, mesmo sabendo a importância do seu livro, que foi recomendadíssimo por professores e tal... Esse ano vai! Ele é autor de Memórias de Uma Gueixa.









Foto -Mark Lawrence




2. Mark Lawrence
O Autor da Trilogia dos Espinhos, publicada pela Darkside Books, mal posso esperar para ler, pois a avaliação dele é quase 5 estrelas no skoob... Enfim, veremos!








Foto -George Raymond Richard Martin




3. George R R Martin
O Grande, autor de uma das séries de maior sucesso atual, Game of Thrones, a qual eu estou completamente viciado... Espero muito começar a leitura da Guerra dos Tronos esse ano!






Foto -Markus Frank Zusak





4. Markus Zusak
O autor do best-seller A Menina que Roubava Livros, o qual eu nunca senti vontade de ler, mas esse ano estou disposto a lê-lo.



Foto -Harlan Coben






5. Harlan Coben
Um dos maiores autores de suspense, preciso ler!







Foto -Eric Arthur Blair





6. George Orwell
Acho que eu nem preciso falar mais nada...






Foto -Cristin Terrill





7. Cristin Terrill
A autora de Todos os Nossos Ontens, está na minha lista há um bom tempo, e finalmente eu tenho esse livro em mãos! 






Foto -Sarah J. Maas






8. Sarah J Maas
Essa roubou a cena em 2015/2016 e acho que vai continuar roubando em 2017... Finalmente irei provar de suas obras!








Foto -Taran Matharu




9. Taran Matharu
O autor da série O Conjurador, cujo o primeiro livro está nos meus desejados desde 2015 e eu ainda não tenho, alguém me ajuda!



Foto -Brandon Sanderson





10. Brandon Sanderson
Autor do livro Coração de Aço, que vem causando um alvoroço na comunidade de leitores... QUERO!







Foto -Fernanda Pinheiro Esteves Torres






11. Fernanda Torres
Essa é uma atriz/pessoa maravilhosa, que tem todo o meu afeto, já procrastinei muito a leitura de seus livros, farei esse ano!







Foto -Raphael Montes





12. Raphael Montes
Meu autor nacional favorito, não poderia estar fora dessa lista, pretendo ler Jantar Secreto e talvez Suicidas!








Então, é isso galera! Espero que vocês tenham gostado, sintam-se à vontade para fazer essa tag!
Um beijo no queixo!
_________________

AJUDE O BLOG A CRESCER, CLIQUE EM "SEGUIR" NO BOX AO LADO
SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário